As pessoas mudam?

Hoje me indagaram se “AS PESSOAS MUDAM OU SE REVELAM”.

Isso é muito relativo. Eu diria que as pessoas se CANSAM. Estranho eu falar isso não é? Porém se todos aqui se despirem de seus egos, serão capazes de analisar uma outra vertente nessa discussão.

Nos só vemos mudança e erros nos outros, jamais somos capazes de refletir o quanto proporcionamos essa mudança no outro. Seja em qualquer esfera de relacionamento, será que eu sou aquele namorado, amigo, parente, filho que só quer o: VENHA A NOS, mas nunca produz algo bom ao outro?

Ora pois, é fácil dizer que o outro se "revelou" ou "mudou", porque deixou de me bajular, correr atrás, se importar tanto...

Tudo nessa vida cansa quando não é recíproco. Pense na dor do outro se for capaz de parar de dramatizar tanto a sua.

Temos amigos que ligam toda semana, e você, quantas vezes ligou?

A menina cheia de amor, manda torpedo, mensagens no WhatsApp, com palavras carinhosas e cheias de ternura… E você seu “cavalo”, quantas vezes retribuiu? Depois a mina te larga e tu canta para Deus e mundo que ela MUDOU, REVELOU quem ela realmente era. Ora vá pra para o "inferno" seu demente!

As pessoas CANSAM! Se aquele amigo brother, se afastou, está na hora de mudar o discurso, e verificar quantas MERDAS você fez, para ele perder a vontade de ir atrás.

É tempo de vivermos coisas novas mesmo, já que as velhas coisas e os velhos hábitos de muitos dos que amamos, não mudam.

Com base nesse texto que a maioria irá ignorar por afrontar seus EGOS medíocres, não! As pessoas não apenas se revelam ou mudam, ELAS CANSAM!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 23/05/2018
Reeditado em 23/05/2018
Código do texto: T6344128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.