Um anjo me levou

Final de dezembro, praia cheia, gente bronzeada, alegres, crianças, jovens e velhos, todos ali curtindo o final de ano.

Após uma semana de alegrias, rizadas, marzão azul, não muito Sol, familia, bebidas e muitas rizadas e brincadeiras e também surf com as crianças, esportes radicais, mais acabou e era hora de ir embora.

Ana despediu-se da mana e foi de mala e “cuia” esperar o bendito taxi, agora o famoso “Uber”, mas com medo dele faltar, pediu para o simpático porteiro do prédio ligar para um taxi comum, e pronto, ficou a esperar. O ônibus iria as 20hrs em ponto, estava tranquila, deu 19hs, nada, o porteiro ligava e nem atendiam, deu 19:30hs, Ana já nervosa começou a rezar, pois queria ir embora para casa, rezou, rezou e já era 19:50hrs. E nada de taxi e o porteiro do prédio ficou lhe fazendo companhia.

Ela pensou, mesmo perdendo o ônibus, iria a rodoviária de qualquer jeito. De repente um táxi cruzou a esquina e o porteiro o parou Ana agradeceu ele e entrou no carro e - comentou – nossa o Sr. Demorou tanto, - ele respondeu eu comecei agora e sem querer passei por essa rua, Ana falou – nossa! que bom, foi Deus que o mandou, ele rio e ela perguntou - quantos minutos precisa para chegar a rodoviária? E ele disse, Se tudo der certo 5 minutos, ela - respondeu, brincando então, é só voar...

E voltou a rezar, queria muito chegar em casa para ver o seu namorado novo, e lá foram eles.

E o inédito aconteceu, o trânsito estava calmo, os sinaleiros sincronizados e lá foram em velocidade média e oito em ponto chegaram a rodoviária e Ana comentou - o Sr. é um anjo que apareceu, ele riu com simpatia e respondeu – anjo não sou, mas sou Pastor de uma Igreja, ela disse para mim é, que Deus o abençõe e ele respondeu – a nós também, ela agradeceu e desceu.

Para sua surpresa havia uma fila enorme, pois o ônibus estava atrasado, e ela pensou é provisão Divina, pois, em nenhum momento ela havia falado palavrões que era o seu costume, e agradeceu a Deus logo estaria em casa.

Lotica
Enviado por Lotica em 20/05/2018
Código do texto: T6342133
Classificação de conteúdo: seguro