Há duas semanas levei um tombo e  tive que ir para a emergência, mal conseguia andar tamanha eram as dores. Fiz exames,medicamentos e saí do hospital quase da mesma forma que entrei, os analgésicos não aliviaram quase nada. Este foi o começo de uma preocupação crescente, gerando mil pensamentos sobre problemas que eu poderia vir a ter com a dor.
Entrei em crise depois da queda, ao invés de  ficar de repouso, quis preparar minha dieta, queimei o braço no vapor da panela de pressão.
Saldo:tombo + queimadura= mais dor

Pausa para respirar, tomar fôlego e pensar com calma. Minha vida de uns tempos pra cá ficou complicadíssima:olho grande, urucubaca, karma, praga ou  falta de atenção?
A grande questão é que os problemas vão se acumulando, as situações se repetindo e nos enrolamos mais e mais. Brincadeiras à parte, quem nunca pensou que tanta coisa acontecendo, só podia ser castigo divino?
Neste caso, me rendi às evidências de total falta de atenção. Nem por isso vou me culpar, na maioria das vezes a dor é uma grande distração. Quando me distancio da realidade, os acidentes acontecem, e quanto mais rápido me dou conta, mais depressa consigo recuperar o controle da ação.
Então, antes de brigar com o astral, melhor apurar os sentidos no presente, menos acidentes e mais atenção.  
 
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 18/05/2018
Reeditado em 20/05/2018
Código do texto: T6339450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.