Leonardo

 
Leonardo sabia da coisa, e sabia de mais da conta. Não sei por causa de que sua coisa mais badalada é o retrato de uma mulher que não era nenhuma Brastemp e nem pelada estava, ou será que tava? Não duvido que ele fosse capaz de retratar vestida a modelo despida, o cara era O Cara. Vai ver não gostou do que viu e sapecou uma roupa na tela. Seria a Gioconda mulher de programa?

Denegrir uma pessoa gente humana é mais fácil que descascar uma laranja. Eu posso até dizer que Da Vince era pedófilo, a Gioconda tinha 14 anos e ele a envelheceu com pinceladas, e a violentava entre uma pincelada e outra. É muito fácil denegrir o caráter de uma pessoa. Corrigir injustiças cometidas é mais difícil que física quântica.


O assunto é denegrir o caráter de pessoa gente humana, mas vou dar umas pinceladas sobre uma pessoa gente não humana neste bla bla bla.
Senhoras e senhores: Mister Trump.

O trato era a prostituta ficar de boca fechada depois de terminado seu trabalho. Mas ela abriu e botou a boca noutro trombone, todo mundo ficou sabendo que Mister Trump transou com a prostituta. Ele vai pedir o cala a boca de volta?

 



 







 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 17/05/2018
Código do texto: T6339182
Classificação de conteúdo: seguro