CRUZEIRO FAZ FESTA NA BAIXADA
As estatísticas são claras, convincentes e ilustram os números do jogaço de ontem à noite na "Arena da Baixada", em Curitiba/PR:- 52% de posse de bola da "Raposa" contra 48% do seu oponente, 9 (nove) faltas cometidas pelos azuis contra 12 (doze) do seu adversário, 0 (zero) impedimentos do ataque celeste contra 2 (dois) do seu antagonista e por aí afora.
O time paranaense abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com um chutaço de Thiago Carleto, vencendo o excelente goleiro Fábio. Porém o esquadrão estrelado foi sempre superior ao seu ao seu oponente.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o capitão Henrique (fez 33 anos ontem) chutou violento de fora da área, o balão de couro desviou em Thiago Heleno e matou o arqueiro paranaense.
Aos 47 minutos da segunda etapa, o garoto Raniel aproveitou um vacilo da zaga atleticana e fuzilou, estabelecendo 2 x 1 (dois a um) e dando a vitória ao esquadrão azul celeste.
Agora é só esperar para que em 16 de julho próximo vindouro, aqui no "Mineirão", o Cruzeiro, que precisa apenas de um empate para se classificar, avance para as quartas de final desta "Copa do Brasil".
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 17/05/18