AS REPETIÇÕES DO COTIDIANO E... 18h09min.

O cotidiano de cada um é a própria vida em si, com seus nuances, alguns bons e outros nem tanto...

Na madrugada de quinta para sexta, nos levantamos, era preciso abrir a porta para Meg ir ao “banheiro”, há ocasiões que não consegue se levantar sozinha é preciso levá-la no colo, duas a três vezes por noite. Saímos um pouco desagasalhados, notamos que a temperatura havia caído drasticamente, de imediato “sentimos” que depois de muito tempo havíamos de ter novamente um resfriado...

Os efeitos “naturais” para a grande maioria é irritação de garganta, coriza e congestão nasal, um pouco de dor no corpo e febre, pela nossa vivência, esta “anomalia”, dura em média uma semana, na qual ficaremos usando antigripais, e descongestionantes nasais; o primeiro quase sempre causa um pouco de sonolência, que dificulta até o próprio raciocínio...

Mas como não há mal que perdure para sempre, aqui estamos nós, tentando escrever algumas palavras, pois para quem já está com 76 anos, a nossa ausência, para alguns pode parecer que já não estamos mais neste plano.

... Na quinta levamos novamente o carro de nossa filha ao mecânico, pois continuava havendo um pequeno vazamento na caixa da direção. Chegamos, explicamos o que estava acontecendo, os dois irmãos Jorge e Edison, atenciosamente nos atenderam. Levantando o veículo, - Clio 2004, que passou por uma completa revisão – foi retirado à tampa de proteção do motor, e o descoberto a razão do vazamento, foi trocado um sensor da caixa da direção, esta peça nova veio com defeito, o carro teria que ficar, pois era preciso esgotar o óleo da caixa com o motor, frio, e providenciar na loja a troca da peça defeituosa. Despedimos-nos e voltamos de ônibus...

Finalmente somente conseguiram a peça na segunda feira, quando nos telefonaram, que já estava tudo ok. Comentei que talvez fosse a tarde buscá-lo, o que acabou não acontecendo, pelo forte resfriado... Pedirmos “socorro” ao nosso genro Luiz, e ele conduziu a filha para ir buscar o veículo, foi quando recebemos de volta o nosso Classic, que estava emprestado a ela...

Finalizando, pedimos escuras aos nossos prezados leitores (as) por não podermos tão prontamente responder as “visitas”, visto que o fazemos no máximo no dia seguinte; mas em razão do nosso estado de saúde, estamos protelando... 18h40min.

(Em razão disto, hoje não iremos ao nosso compromisso de quarta feira, os estudos do nosso Grupo Mediúnico).

Curitiba, 16 de maio de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodaslegras.com.br/autoreswalmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 16/05/2018
Código do texto: T6338288
Classificação de conteúdo: seguro