Participei do workshop de Mindfulness, Compaixão e Estilos de apego com Marcelo Demarzo na UERJ, foi um oportunidade incrível, sou imensamente grata.
Há algum tempo, se alguém me convidasse para assistir uma palestra, que normalmente dura quarenta minutos, talvez recusasse com receio de não suportar permanecer tanto tempo sentada. Este workshop durou o dia inteiro, com intervalos programados, as pausas que fui fazendo discretamente e as medicações, consegui assistir com bastante tranquilidade.
Tem sido assim desde meu primeiro Programa de 8 semanas de Mindfulness.

E a dor? Estava lá também, em intensidades diferentes, as vezes pior nos joelhos, melhor no quadril, mas sempre presente. O que mudou foi o foco, a vontade de aprender, o interesse pelo assunto e as práticas, o bem estar que aos poucos fui conquistando e principalmente o respeito e carinho por mim e os limites que meu corpo impõe. Parece simples, mas ainda hoje tenho dificuldades para obedecer os sinais, sempre acho que vai dar para para ir um pouquinho além.

Estou buscando ferramentas para seguir adiante; cada curso, aula, workshop, vivência, retiro, são pontinhos de luz, iluminando o caminho que preciso percorrer; a jornada é longa, estou apenas começando, mas me sinto muito mais forte.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 14/05/2018
Reeditado em 16/05/2018
Código do texto: T6336296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.