O que cada um deixa em nossas vidas

Toda pessoa que passa em nossa vida, sempre deixa algo - ás vezes positivamente outras negativamente - , mas sempre deixa algo e mesmo que seja ruim, serve como aprendizado.

Ás vezes nos deparamos com pessoas que nunca imaginávamos encontrar ou que se encontrasse nunca faria parte de nossas convivências. E tem aquelas que já fazem parte e imaginamos nunca perdê-la, mas com o passar do tempo, percebe-se que ela só esteve ali por mera insistência nossa, por acharmos que ela seria o tipo de pessoa ideal e muita das vezes nos enganamos - ás vezes por querer se iludir e achar que o "conhecido" é melhor ou até mesmo por comodismo de buscar o novo.

Só sei que, cada pessoa que está ou que já foi, deixa um pedacinho dela com gente - umas mais do que outras, porém sempre fica algo.

E por falar nesse assunto, lembrei de você...

Talvez, uma das pessoas que mais tenha deixado coisas boas, mesmo depois de ter ido.

Me deixou sua leveza de ser e de ver a vida, mas também deixou intensidade.

Me mostrou que nunca se deve desistir daquilo que se mais quer.

Me ensinou a reclamar menos é fazer mais, porque de que adiantaria reclamar e não tomar nenhuma providência?

Mas o que mais me marcou foi o seu jeito solto de sorrir, nunca havia conhecido sorriso doce igual o seu.

Pessoas vêm e vão o tempo todo e isso é o bacana de viver - e saber que você veio e o agregou tanto, me faz acreditar que existam mais pessoas por aí com essa essência.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 12/05/2018
Código do texto: T6334083
Classificação de conteúdo: seguro