A EXISTÊNCIA SOBRE A SUBSISTÊNCIA AOS PASSOS DA VIDA

A EXISTÊNCIA SOBRE A SUBSISTÊNCIA AOS PASSOS DA VIDA

Em decorrência do passado se escondeu o presente sobre as manchas do futuro que se enlanguesce no meio socialista socializado por todas as raças que ainda persistem atrás do novo mundo que talvez possa estar nos mostrando como ele mesmo foi e que pode ser hoje no meio de tantas pessoas e mentes que estão marchando e manchando todas as heroínas que a vida nos assegura por defeituosos laços de desunião em que se estabelece sempre a existência como principio das coisas da vida e a subsistência como o meio de assegurar todas as coisas por começo, meio e fim se dando em conta que o que faz as classes sociais crescerem seria simplesmente as normas politicas e diversas religiões espalhadas pelo mundo nos dando educação e ao mesmo tempo nos matando de seitas sobre todos os decalques da vida ficando a própria aliança por traz da verdadeira porta da vida que nos faz grandes e pequenos conhecedores de um mundo que já foi escolas de artes e de historias que nos lembra sempre o tempo antigo nos retratando o nosso mundo de hoje sobre ruinas que é exemplos de um passado heroico e violento mais que simplesmente é que apreendemos com a vida a sermos e estarmos sobre as portas do tempo construindo e destruindo as nossas vidas como fontes de nossas juventudes que tanto queremos como nossa melhor união com a vida que aos poucos também vão virar ruinas como o velho e inesquecível tempo que nos retrata de eternas soberanias sobre um mundo de potestades e mortes que nos solidificam todas as nossas vidas entre um desejo fascinante de vivermos e sermos felizes hoje e amanhã por todos os dias que nos faz lembrar como era o nosso mundo que aos poucos foram surgindo pelo desenvolvimento do homem grandes criações que seriam nosso futuro adiante de nós mais que poderão serem nossos próprios fins como grandes tecnologias e armas de fogo sobre construções atômicas e nucleares que nos bastaríamos ao tentarmos destruir totalmente o nosso mundo contra o avesso de nossa inteligência que talvez seria construirmos sobre esta força devastadora a criação de nossas existências sobre a vida que fica entre os confins de nossas vidas que algum dia apreenderemos a respeitar dignamente nossos valores que estão invertidos porque isso não é o que talvez pensamos sobre nós e o que mais procuramos pra nós, porque nunca mais existiremos por nossas ambições, fracasso e loucuras que nos faz obstinados por uma missão de conquista sobre nossos próprios fins porque talvez a vida possa ser algo mais real de conquistarmos e lutarmos para nós como nossa objeção de construirmos o poder de destruirmos o mundo por terrorismo e falta de humanidade que simplesmente poderíamos dizer com poucas palavras sobre os nossos extintos que sempre estão nos matando de inevitáveis criações e poder em maça de conquistar o mundo em belas lindas cidades que simplesmente se converteram em campos de batalhas que inesquecivelmente poderíamos ate sonhar e tentar imortaliza-las pra mostrarmos o quanto é bonito nosso mundo em diferencia de pessoas que não tem a mesma finalidade de se assemelhar ao nosso mundo que deus algum dia nos valeram aos nossos sentimentos ou por talvez as nossas fraquezas que são feitas de pobres ignorâncias que por sermos ambiciosos e irreverentes com a vida voltamos simplesmente ao caos inesquecivelmente sobre os espaços que nos dobram e redobram como inquietas partículas atômicas que ainda não foram formuladas para se estabelecer alguma vida como um átomo que se começa em uma menor fração de um elemento a nos combinar sobre um determinado momento e curto espaço para criar a vida e que seja esta vida mais perfeita do que hoje por mais pulsada que ela mesma foi para formar todo nosso mundo entre o amor e o ódio como representação e movimentação espacial que nos codificam entre o bem e o mal ficando o mundo extensivo as nossas criações que façam dele o melhor artificio de vivermos e sermos felizes e capaz de conquista-lo mais eficiente com um compromisso de sempre evitar se colidir junto a vida sobre qualquer circunstancia que nos oprima de amor, ódio e poder porque talvez poderemos alcançar algum dia a soberania sobre os muros altos e baixos que desfloram a vida por uma missão de conquista ou inocência de poder voltado a destruição da vida ficando mais clara e real a realidade da vida como construção e como deveria ser e andar sobre as nossas educações que hoje são escolas e teatros de maldades sobre as nossas duras realidades que sempre estão nos dando capacidades e sobrevivência como a verdadeira luz da excelência que é a própria criação da vida que nos der prazer e possamos merecer tudo o que temos e apreendemos e sonhamos com ela porque será feita e tudo ficara a nossa vontade assim quanto na terra e nos céus. Obrigado a vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/05/2018
Código do texto: T6333995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.