Mamando Nas Tetas Do Governo
Moro é do verbo morar, presente do indicativo. Por coincidência recebe auxilio moradia, beneficiado por uma Lei do Ministro Luiz Fux, aquele juiz que beijou a mão do José Dirceu, para entrar no STF. Ajudou a ferrar o seu benfeitor, em condenação sem prova.
Moro mora a três kilômetros da repartição onde trabalha a um apartamento grandão , com suspeitas de falcatruas nas tais “Compras e Vendas”. Ainda sim, recebe “Auxilio Moradia”.
Ganha 100 mil por mês, fora com certeza uns punhados de dólares que busca nos EUA. Esse mamador nas tetas do governo, bloqueou os bens do Lula. Pensou em deixa-lo, a pé, para iniciar o confisco de uma lata velha de 1980, mas desistiu. Os filhos do Lula com certeza tem que empurrar a lata velha para pegar no Tranco. Jamais levarão a Lata Velha para o Luciano Huck.
Moral da história; enquanto milhares de sem teto, os (impolutos) do Judiciário com apartamentos sofisticados e lindas mansões, recebem auxilio moradia. Este é o Brasil onde a burguesia locupleta . Este é o país que os coxinhas pediram.
Lair Estanislau Alves.