INSS CONCEDE "BOLSA CORNO"!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/05/inss-concede-bolsa-corno.html

Divulgado primeiramente pela rede social GSHOWPLAY, como “homem ganha o direito de receber auxilio doença do INSS por ser corno” compartilhado no grupo de ZAP MANAUS 24 HORAS, pelo leitor TOINHO SAUD. O compartilhamento mereceu comentário da leitora Marijane Alves: “pow desculpas aí, mas essa eu vou sorrir kkkkkkkkkk é cada uma. Chegando cansada do trabalho eu vejo essas notícias”. O caso teria ocorrido no município paraense de Marabá/PA, no sul do Estado.

Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos “teria o direito de receber auxilio-doença de 1229,00 por mês do INSS por tempo indeterminado ter sido corno mais de 800 vezes”. Alegou que não podia sair na rua para trabalhar porque era chamado de corno. A esposa de Amarildo nega tudo e garante que ele bebe muito e no dia seguinte esquece de tudo. Garantiu que não passava de coisa da cabeça dele. Junto com o texto do Gshow, porém, veio a prova da concessão do benefício concedido pelo INSS.

Em carta do INSS, dirigida a AMARILDO, datada do dia 4 de março de 2018, lê-se com clareza, tinha o seguinte teor:

“Prezado Amarildo, em resposta à sua solicitação temos a informar que:

No momento, requerimento de auxilio-doença, conforme consta nos autos da ação em epigrafo, sua solicitação FOI DEFERIDA (Possui Deficiência Física/Mental/Corno, sofre problemas mentais humilhação e impossibilidade de trabalho).

A previdência social dispõe para consulta o resultado da revisão do inciso II da Lei 8.231/91, conhecida concessão deste auxilio. Para dar andamento ao benefício em referência solicitamos seu comparecimento em nossas agencias das 08:00 às 15;00 horas, a fim de dar continuidade a concessão de seu benefício. A concessão desse benefício publicado pelo Gshow causou revolta entre segurados que tiveram benefícios negados e um dos segurados do INSS Cafuringa ironizou o Brasil e disse “nunca vai sair do buraco”.

O escritor brasileiro Daniel Buarque que vive em Londres e colabora em vários jornais, e em vários outros autores, garantem que a frase “O Brasil não é um país sério” foi pronunciada originalmente pelo diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho, do Governo Arthur Bernardes e se referia à Guerra da Lagosta. Contudo a frase “Le Brésil n’est pas un pays serieux” – “O Brasil não é um país sério” foi atribuída à Charles de Gaulle, ex-presidente da França, na boca de quem ficou famosa;

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 08/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6330866
Classificação de conteúdo: seguro