Mãe é fé.
A gente cria os filhos com dedicação e nunca estamos felizes com os resultados.
Criamos um campo de proteção em torno deles,mas sabemos que não somos super dotadas de poderes e não conseguimos evitar que cresçam e sigam seus destinos.
A culpa é nossa companheira a vida toda!!
Nos cobramos pelos erros e a dor de nossos rebentos,muitas vezes em silencio,pra que não soe como intromissão e pra que eles aprendam a ser adultos fortes,capazes.
As vitórias,as alegrias que nossos filhos alcançam a gente não enxerga nossos méritos,são deles somente.
Engano pensar que nos livraremos desses sentimentos, que na verdade é o amor maior, desde que Deus nos considerou capaz disso,como também nos fez capaz de ser um elo que harmoniza as vidas ao nosso redor.
Dia das mães é mais que presentes,homenagens...
É um dia de agradecer por ser trazida e trazer vidas,cuidar delas da melhor maneira que consegue,as vezes alcançando o impossível,porque mãe é fé.
Não sintamos culpas nem fracasso por ter que ficar em casa ,criar nossos filhos,teremos tempo pra nos realizar.
Não sintamos culpas por termos necessidade de trabalhar e deixa los com outras pessoas,sempre compensamos quando juntos e eles entenderão um dia.
Cobrança??Sempre vai ter até que entendam como nós, que somos filhos,que nosso compromisso por aqui é maior que nossa compreensão e aceitamento.
"Um domingo lindo a todos com as mães que temos,as que já cumpriram sua vida,oremos com amor."
Coisas de Regina