Pessoas Sem Face.... Aberrações?
 
Tem quem pense que sim. Não tenho Facebook. Nunca fez parte dos meus planos incluir minha pessoa nessa gigantesca comunidade, até que um dia sucumbi aos pedidos de alguns amigos e amigas. Foi em 2015 ou 16, não tenho certeza.

Terminada minha inscrição, antes que eu levasse a mão ao rosto para coçar a ponta do nariz fui saudado por 5 pessoas conhecidas minhas.
Me assustei. Como assim? Em questão de segundos já estou sendo monitorado? Não disse a ninguém que faria perfil no Face, como a turma me achou tão rápido?

Antes de levantar da cadeira frente ao book procurei e encontrei o que deveria fazer para encerrar meu perfil, e assim voltar a ser uma aberração. E o fiz.

Se me lembro bem acho que recebi uma mensagem dizendo que eu teria um tempo para pensar se de fato queria sair, esgotado o tempo a conta seria extinta.

Nunca fui verificar se a conta foi encerrada, não lembro mais como acessa-la e não tenho nenhuma intenção de tentar.

Minha decisão em não ser facebuqueano não deve certamente ser  única. Milhares de milhares de gente humana ao redor do universo também não são e muitos nunca foram. Milhares e milhares de aberrações?


 

 
A donde está a opção
nunca tive Facebook ?
Acho que deveria haver.
XX

Mas a resposta para a opção omitida está aqui:

""Depois de ultrapassar um bilhão de usuários inscritos em 2012, a rede social chegou ao marco de um bilhão de pessoas acessando a plataforma no mesmo dia. 28 de agoto de 2015""

O planeta terra suporta atualmente mais de 7 bilhões de gente humana, coitado.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 08/05/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6330495
Classificação de conteúdo: seguro