P.T. O ENGODO

FALANDO A VERDADE – 08/05/2018

E COM O LULA NA CADEIA, COMEÇAMOS A VER O ESMORECIMENTO DA TURBA QUE AINDA INSISTE EM NÃO ENXERGAR AS MAIS CLARAS EVIDÊNCIAS DO ESCAMOTEAMENTO E DILAPIDAÇÃO DO ERÁRIO PUBLICO E DAS GRANDES EMPRESAS BRASILEIRAS AO LONGO DESSES 14 ANOS EM QUE ESSA QUADRILHA DETEVE O PODER, EMBORA SAIBAMOS QUE A CORRUPÇÃO É COISA MUITO ANTIGA NO PAÍS E PRATICADA POR TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS INDISTINTAMENTE, POREM ESTES PETISTAS BATERAM TODOS OS RECORDES NACIONAIS.

ATRAVÉS DE AGENTES NOCIVOS INDICADOS POR DIRIGENTES MAIS NOCIVOS AINDA PARA CARGOS DE VITAL IMPORTÂNCIA NESSAS INSTITUIÇÕES, SÓ COM A INTENÇÃO DE SE APROPRIAREM INDEBITAMENTE DO DINHEIRO DA NAÇÃO NA ÂNSIA DE CONSEGUIR ALTOS VALORES PARA FINANCIAMENTO DE FRAUDULENTAS CAMPANHAS ELEITORAIS, COMO TAMBÉM NA GANANCIA DO

ENRIQUECIMENTO ÍNLICITO USANDO PARA ISSO AS LICITAÇÕES E SUPERFATURAMENTOS DANOSOS AOS COFRES PÚBLICOS E COM ISSO QUASE CONSEGUIRAM QUEBRAR O PAÍS, SEM CONTAR COM ALTOS VALORES EMPRESTADOS A PAÍSES DE GOVERNOS POUCOS CONFIÁVEIS DE REGIME AUTORITÁRIO QUE CULMINOU EM GRANDES CALOTES PARA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO PAÍS.

E PELO CAMINHAR DA CARRUAGEM ESTA PRISÃO EXECUTADA COM TANTA TURBULÊNCIA É COISA PARA SE ESTENDER POR MUITO TEMPO, E DESSA FORMA COM AS COMPROVAÇÕES DE OUTROS DELITOS BEM MAIS GRAVES, UMA BOA PARTE DESSES CEGOS SEM DEFICIÊNCIA OCULAR VENHAM A ENXERGAR AS ATROCIDADES FEITAS À NAÇÃO POR ESTES QUADRILHEIROS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS.