8 de Março, dia da mulher.
No dia da mulher deste ano de 2018, aconteceu duas cenas super esquisitas sob a minha ótica.
Antes de mais quero perguntar as mulheres porque essa moda agora de não aceitar flores?
Eu fui dar um bouquet de flores a uma pessoa por ser o dia da mulher e a mesma não aceitou alegando não gostar de flores, disse também que flores lembrava os mortos, fiquei muito ofendido, não pelas flores e sim pelo ato grosseiro dela em não aceitar algo que foi comprado com muito cuidado e carinho.
Não fosse uma pessoa da qual tenho muito respeito e admiração, e, também não fosse a minha educação eu teria feito ela engolir aquele bouquet inteiro pelo desaforo, pois quando alguém me oferece um presente eu recebo com muito amor e fico muito feliz por ter se lembrado de mim.
Resultado: Amizade abalada!
Neste mesmo dia sigo para casa, sento-me no sofá quando ouço o vizinho de cima dando uma surra na esposa, um outro vizinho foi lá acudi-la, depois os dois descem de mãos dadas como se nada tivesse acontecido.
Que mundo é esse em que vivemos?
Uma foi super bem tratada por mim, ganha um bouquet de flores e rejeita, a outra foi espancada pelo marido e depois só LOVE de mãos dadas na rua...
Por isso detesto datas cronológicas, o dia da mulher e de todos os seres humanos é todos os dias, por isso o respeito mútuo é o que vale e não a comemoração desta data.
#vsnocotidiano