Queima das fitas.
Um verdadeiro hospício à céu aberto, pessoas conservadoras que eu via passar bem arrumadinhas e engomadinhas soltaram a franga neste evento.
Da minha janela vi muitas bundas de fora, muita urina e vômito, vi muito sexo, álcool e droga, as autoridades viraram verdadeiros cordeirinhos porque quem manda na cidade a ponto de destruí-la, são os estudantes.
De minha janela também vi ménage à trois, sexo grupal, estudante snifando carreira de cocaína, mulheres loucas transtornadas sem sapatos gritando na rua, homens que em cada 10 palavras proferidas 11 é caralho, pois não conseguem de forma alguma tirar o caralho da boca.
Vi também uma louca que tirou a calcinha e ficou rodando no dedo e gritando: “Quem quer? Aproveitem que hoje é de borla!”
Na queima das fitas vale tudo, só não vale dedo no olho.
Estudantes destruam tudo que quando a festa acabar tudo será reposto nos devidos lugares!
Vi também estudantes bêbados pulando da ponte Pedro e Inês no rio, depois aparece os corpos boiando e os pais não sabem o porque.
Nesta semana não precisamos assistir XTube, temos filmes pornô todos os dias ao vivo, em cores e se mexendo.
Coimbra é assim cidade calma e pacata durante o ano todo, mas nesta única semana da queima das fitas todos querem queimar as tripas, enquanto outros querem queimar a rosca.
#vsnocotidiano