170132754.gif?594
 
 
        VOCÊ  É FORTE MAS...EU SOU MUITO MAIS !!!

 
     
Talvez  você possa  ter imaginado que por já estar com cabelos brancos e tendo deixado muito do prateado para trás, isso não significa que eu esteja fragilizado, impotente, incapaz de reagir   e de mostrar minhas garras quando preciso. 
   
Até entendo que tenha utilizado  dos seus habituais artifícios  traiçoeiros para me pegar pelas costas  meio que distraído e olha, quase conseguiu.  Tenho até a  ligeira impressão de que comemorou, se bem que por pouco tempo, a minha queda, a minha derrubada   e a  diminuição das minhas forças.
     
Não seria  nenhuma surpresa  se meu nome já estivesse anotado na sua agenda com letras garrafais  como mais uma das suas indefesas vítimas.  Nem sei se soltaram fogos nas comemorações. Não sei  e nem quero saber.
     
Só  que  no meio  disso tudo tem  um pequeno detalhe. Parece que você não sabia ou fingiu que não sabia do meu imenso poder de reação.  Parece que você nunca soube ou não levou a sério o meu lado tigre e então, lamento informar que caí sim  mas não foi por muito tempo  e na minha queda,  ao invés de ficar lamentando, prostrado e com a trágica aparência dos derrotados e dos que não  sabem qual é a porta da saída  eu  levantei , voltei  a pisar firme, cada vez mais firme e aí pude encará-lo de frente.
     
Num primeiro  momento  certamente, se é que teve  a  coragem de me olhar de frente, deve ter sentido  a força e o brilho do meu  olhar para logo em seguida, se é que ainda continuou  me encarando,  observar como eles se tornaram frios como duas bolas de gelo.
     
O brilho intenso foi para que você  de uma vez por todas pudesse entender que, embora consciente de que sou um ser humano, igual a muitos outros seres humanos, dentro do meu peito, nos meus pensamentos , no meu coração, na minha alma  tem aquela força que só os guerreiros possuem e aí , seja qual for o tamanho ou condição de qualquer batalha, minhas reações são sempre imediatas, quase que automáticas.
     
Segundo,  meu    olhar  apresentou aquele brilho  gelado para que você  também entendesse que é preciso muito mais que isso para me derrubar em definitivo e aí, só respeito e  levo a sério quando a ordem  vem do Plano Espiritual, do nosso Pai Maior.
     
Então, fica    aí o recado. Respeito   suas tentativas  de me envolver e tentar  derrubar, pois afinal de contas é só  pra isso que você serve.
     
Entretanto, preste bem a atenção que não vou repetir  :  você é  forte  eu sei, mas...eu sou muito mais...

tigre.jpg
                        

                        *********
 
           ...este texto é dedicado a um inexperiente resfriado que só conseguiu me vencer e derrubar por algumas horas...


                 ...texto originalmente publicado em 28/04/2015...








(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/05/2018
Código do texto: T6329023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.