Eleitor Tapado 2

O eleitor que se orienta pela grande mídia, é sempre o mais manipulado pela direita.

A grande mídia através do televisivo, do rádio e a imprensa escrita é o caos; esses canais de formação social, entre aspas, é um desastre da nossa vivência cotidiana. Nada nos ensina, só nos embrutecem. Condiciona as massas ao direitismo conservador. Inventam mazelas que não existe no socialismo e vendem benécias que não existem no capitalismo. Destroem reputações e até manipulam para o ódio como o que fizeram em 2016 com Presidenta Dilma Rousséff, culminando com um Golpe Parlamentar. Condenaram o maior ex Presidente do Brasil de todos os tempos. Aqueles bordões; “Somos milhões de Cunhas”. “Quero o meu país de volta”. “ Vá pra Cuba”. “Não vem ao caso”. Foi sem dúvida, a maior excrescência social. Endeusar um capitão do mato, ou um candidato a Hitler, é coisa de uma turba despolitizada. Me oriento pela imprensa alternativa.

O PIG incentivou o ódio coletivo dos coxinhas e batedores de panelas. Jogaram o Brasil no caos. Muito oportuno para postar esta frase; “ E eles são os palhaços. Eles quem? O governo, MP, STJ, STF. Bem como os tribunais do Sul”. Fernando Ribeiro.

Lair Estanislau Alves.