NOTÍCIAS “COMPROVAM”: OS FALSOS VALORES ESTÃO EM ALTA... 16h21min.

O nosso provedor é o Bol, às vezes damos uma rápida olhadinha, para não ficarmos alheios do que está acontecendo, esta nos chamou a atenção, o que nos leva a compartilhar com nossos prezados leitores (as)...

A Jovem Ana Clara, ex participante do 18ª BBB Brasil, está faturando alto, visto, cobrar para participar de um evento, por duas horas, “apenas” R$35.000,00 Dá para acreditar? Se for verdade o que foi noticiado, são evidencias que a sociedade está “doente”, porque não dizer: a mediocridade está em alta...

Também, há afirmações que ela tem mais de 5,7milhões de “seguidores”, que acompanham na Integram. A jovem ficou atrás apenas de Sabrina Sato, 12 milhões, e da artista da Globo, Grassi Massifera, que têm 11 milhões...

Isto comprova que os falsos valores estão em alta, caso seja verídico o que foi noticiado, repetimos, trinta e cinco mil reais por duas horas de “trabalho”, e este valor pago por duas horas, é maior do que ganha um Juiz do Supremo Tribunal Federal, por um mês de árduo trabalho, que hoje está em torno de R$ 33.763,00...

Quanto a “nós” nunca tivermos a curiosidade de assistir a nenhuma das series desde “evento”, - BBB - sabemos por alto que no país de origem, desde a muito que este “seriado” não existe mais, e que esta emissora, paga para dar continuidade aqui, ao mesmo tempo causa perplexidade pela grande audiência, pois caso não houvesse, a muito deixaria de existir...

Tudo nos leva a crer que parte do povo brasileiro, fica “anestesiada”, esquecendo de seus reais problemas, pois o seu tempo poderia ser empregado em coisas mais úteis, que acrescentassem algo melhor em suas vidas...

Mas, enfim, cada um vive a sua vida de acordo com o seu nível de ser: uns buscam os “tesouros” d´alma, e outros os “tesouros” do mundo... 16h58min.

Curitiba, 04 de maio de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 04/05/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6327159
Classificação de conteúdo: seguro