Converse com seu (a) parceiro (a) esta é sua felicidade

Converse com seu (a) parceiro (a) esta é sua felicidade

Atualmente, um tipo de namoro comum, são os de “chats”. As pessoas, em seus minutinhos de folga, entram em sites de bate papo. E começam a conversar com estranhos. Em muitos destes “papos”, há caricias virtuais, ficam mais corriqueiros, outros, duram alguns dias e nada mais. Porém, alguns chegam até o casamento, e as pessoas vivem felizes para sempre.

Porém e quando já há um casamento? É certo as pessoas a cada minutinho disponível, ficarem conversando com estranhos? O que está conversa, com um estranho, pode oferecer, que seu parceiro (a), não o (a) completaria?

Segundo a sabedoria popular, “o importante não é saber as respostas, mas sim, o porquê das perguntas”. Se um dos cônjuges, está neste mundo virtual, busca algo que falta em “casa”. E o que falta em casa, que uma das partes vai buscar nos chats? O mesmo que em todo relacionamento, falta conversar.

Muitas vezes nestas conversas, bate papos, o que acontecem de diferente, de sua casa, é que as pessoas se “soltam”. Vivem suas fantasias, têm seus desejos compartilhados, com outro “nick” e acabam viajando juntos, em fantasias sufocadas em “casa”.

O bom nisso tudo, é ser por alguns instante, “um Don Juan, a ninfeta desejosa.”. Proporcionar prazeres momentâneos. Libertar aquele desejo secreto, que pode parecer estranho, porém, o mais puro (a) você.

Será que você não esta comprometendo seu relacionamento, apenas por que conversa com a pessoa errada?

Seja o Don Juan para quem você ama, a ninfeta ardente, que a outra parte quer. Deseja fantasiar, faça, porém, com quem está sempre contigo. Lembra lá no começo? Era sua cara metade, seja sincero com ela, afinal, é o biótipo, que o (a) satisfaz.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 03/05/2018
Código do texto: T6326060
Classificação de conteúdo: seguro