Os 7x1

Um rei chamado Thiago encantava o mundo com suas proezas. O poder o colocava no topo das celebridades que ornamentavam o grande festival de todas as nações, um evento estava sendo realizado em seu próprio território. O imperador tinha uma grande importância para os seus comandados, porém um dia foi penalizado pela cúpula da arbitragem que por excesso de arbitrariedade o impediu de dar sequência ao caminho da conquista.

Foi o momento de Davi assumir verdadeiramente a posição de comandante na batalha e houve um assédio exagerado àquele que tinha agora a responsabilidade de vencer e decretar sem nenhum melindre o título de melhor do mundo.

Veio então o grande desafio: Um gigante de onze patas estava na Arena postado a sua frente e Davi não percebeu a superioridade do adversário e partiu ao seu encontro totalmente desguarnecido. Deixou vulnerável a sua retaguarda que não pode suportar o contra-ataque de um balaio de peixes lançado em direção ao arqueiro que solitário apenas vigiava.

Era o Fim, uma nação inteira chorava, um gosto amargo do vinho Carraro anunciava a tragédia. O momento da catarse, a purificação da alma nunca foi tão longa: Noventa minutos, sete facadas e uma enorme decepção pela perda do mais desejado troféu de campeão.

Tudo em vão, pois mais tarde fora descoberta uma fraude na escolha do país que iria sediar o grande espetáculo. Sua nação fora vendida e todos os esforços suados dos guerreiros foram apagados e a vergonha da derrota se juntara a desonra dos homens de colarinhos verde e amarelo, que se postam diante dos flashes a se vangloriar a servir um outro rei:

“O Rei Arthur”.

Ed Ramos
Enviado por Ed Ramos em 03/05/2018
Código do texto: T6325937
Classificação de conteúdo: seguro