CATÁSTROFE EM CHAMAS...
E, no dia primeiro de maio deste ano eis que uma catástrofe se registra, de súbito, proporção cinistra tal àquela das torres gêmeas lá nos Estados Unidos, só que, aqui, no estado de São Paulo, na sua capital, um edifício de vinte e seis lages veio abaixo após incêndio violento ocorrido oriundo de este ter sido invadido por sem tetos, já que o edifício era público e estava vazio...
Voltando ao assunto espaços vagos que existem por aí, se nota de que, somente no centro da capital paulista existem mais de sessenta espaços construídos vazios e invadidos por pessoas que não têm onde morarem e porque não suportam pagarem aluguel alto praticado a céu aberto por alugadores a inquilinos e isso é um câncer no seio da sociedade no seu lado mais fraco, os menos favorecidos da sorte...
O mais interessante foi de que, o presidente da república, o senhor Temer, em estada de visita à capital do estado, ele resolve se solidarizar com o povo sofrido que foi vítima dos escombros do edifício destroçado em queda via incêndio, visto que, em mostra de repúdio, o presidente teve de ir embora porque não se queria a sua presença de momento que, achava-se inviável ante o feito horrorístico vivido...
E, se foi por causa de se estar em campanha política, se notou de que não se está sendo aceito pelos eleitores, principalmente pelos mais carentes tais esses que se fizeram vítimas desse lamentável incidente, que marca um dia importante na história do país, o dia do seu trabalhador...