Sempre Corrupção

 

"O Brasil é uma república federativa é formada pela união de 26 estados federados, divididos em 5 570 municípios, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação."(Wikpédia)

Sempre Corrupção, por que?
Elementar, caro Uochinton. Sempre há políticos envolvidos em atos de corrupção e, como todos sabemos, não é fácil colocar político atrás das grades. Se hoje, 1 de maio de 2018 o Ministério Público denunciar um político de qualquer esfera por corrupção o denunciado tem vários recursos a seu favor, incluída entre os recursos muita grana roubada. Com muita grana no bolso se compra qualquer coisa. No Brasil compra-se liberdade para bandido.
 
Bom lembrar que na esfera política há crimes que compensam.

A grana roubada dos cofres públicos nunca é recuperada, e se não é recuperada continua sendo usada pelo bandido que roubou, mas no raro caso de prisão do bandido ladrão, a grana fica com a família do bandido. No futuro, náo muito distante, o bandido político será agraciado com redução da pena e voltará a administrar a grana roubada dos nossos impostos.
Vai ser mais uma vez eleito na próxima eleição
e a festa continua.

 
Deputado Federal foi condenado por corrupção e atualmente é presidente do partido. E dizem que o crime náo compensa.
 
5570 municípios e + o Distrito Federal.
Corrupção municipal estadual e federal.

Elementar, caro Uochinton. Você tem dúvida que ocorram atos corruptos em todos os municípios Brasileiros?

Mas não desanime caro Uochinton, esse ano tem copa da FIFA.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 01/05/2018
Código do texto: T6324533
Classificação de conteúdo: seguro