Vá bate em carapanã

Vá bate em carapanã

A justiça federal, deveria tomar medidas sociais, a fim de evitar confrontos, ante a prisão do Sr Lula. Parece mais sensato deixa-lo preso, em um lugar ermo, a tê-lo no centro de uma cidade grande. Segundo algumas reportagens, os defensores deste cidadão, estão “infernizando a vida dos vizinhos da Polícia Federal em Curitiba”.

Algumas pessoas entrevistadas, dizem que acabou o sossego. Todo dia há badernas, pessoas mal encaradas, músicas, discussões e outras atitudes, anormais a sociedade. Como não é um local próprio, para este tipo de acampamento, há quem faça as necessidades fisiológicas na rua, em frente à casa dos moradores. O que era um bairro tranquilo, está irreconhecível.

O que fazer? O mais justo a todos. As pessoas a favor da prisão daquele Sr., ou contra esta, precisão ter seus direitos respeitados. Entretanto, não podemos esquecer, o maior interesse é a harmonia da sociedade local. Caso está esteja sendo alterada, há que se tomar medidas, para voltar ao normal.

Nada parece mais sensato que, levar este Sr a Rondônia, onde há um presídio, próxima a capital. Naquela região, as pessoas defensoras ou não deste Sr. podem manter seus acampamentos. E por haver uma vasta área de mata nativa, irão se sentir mais a vontade. Fazer suas necessidades por ali mesmo, dar tiros uns nos outros, gritar, cantar, ninguém irá vai se importar.

A oposição “lá”, será nativa, escorpiões, lacraias, sucuris, carapanãs e outros bichinhos, uns, a altura dos demais.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 30/04/2018
Código do texto: T6323150
Classificação de conteúdo: seguro