O PODER DAS LUZES
Muitas coisas boas e ruins acontecem quando vamos ao shopping. Tem uma que não muda e acontece toda vez que eu vou. Verifico que as roupas mais bonitas são planejadas para pessoas de forma diferente da minha. Nem fico aborrecida. Conformo com minha idade, e o peso dedico as idiotices do alimentar. Sempre penso que este eu posso mudar, claro!
Sabe o que fazemos de errado no shopping? Primeiro comemos até!!! Depois vamos ver roupa, como quem passeia para fazer a digestão. O cinema parece movido pela vontade da criançada. Raramente passa filme do meu interesse, por exemplo. Por isso que pipoca é uma coisa que demoro a comer. Já batata frita, não tem jeito. Aparece em todas as opções de lanche.
Quem pensar que este texto se trata apenas destes detalhes, está enganado. Na verdade, ele se trata de coisas menos criteriosas ainda. Como por exemplo, o que nos leva a ter desejo de compartilhar certas observações com qualquer um que depositar os olhos por essas linhas.
Veja então que elas não surgiram do nada e nem ao nada vieram parar. Deve ser assim que a dançarina de pedra evolui. Deve ser por conta destes insights que grandes autores surgem da alvorada ou desistem do mergulho do penhasco ao mar para provar do poder das luzes.