Condizente com a realidade...

Isso não é justo . . . Constitui uma das frases mais idiotas em qualquer língua. Vamos esquecer essa história de justo. . . O mundo não foi feito para ser justo. . .

Se exigirmos isso, e usar como resposta e desculpa para nossa falta de coragem, nós vamos sofrer. . . Mas temos que sobreviver. . . Se vamos sobreviver, num mundo em que haverá sempre pessoas acima e abaixo de nós em todos os degraus da vida.

As pessoas são muitos estranhas, a maioria está convencida de que seus problemas são maiores do que os dos outros . . . E não são . . .

Portanto, deixemos de exigir que o mundo seja justo e também com essa história de deixar que nossas limitações nos abate. Agarre o que tem e consiga o que pode.

Se isto significar não pagar o preço do sucesso, sejamos feliz com o insucesso . . .

Nascemos para ser feliz, mas ninguém pode nos fazer feliz por muito tempo . Só nós podemos fazer isso. Ser feliz é uma responsabilidade pessoal, um dever que não podemos delegar...

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 27/04/2018
Código do texto: T6320714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.