Se é para ofender

As palavras usadas para ofender e ou dividir as pessoas em classes, como se fosse possível com isso, acrescentar mais um minuto sequer de vida ao ser humano.

Muitas palavras como "Burguesia" são usadas para separar as pessoas. Essa palavra foi criada para definir pessoas que moravam em "Burgos" ou povoados, uma classe social que se contrapunha aos moradores das áreas rurais.

Chamar alguém de "Burgues" virou uma ofensa criada pelos socialistas para dizer que alguém é superior ou pertence a uma classe superior que domina ou escraviza uma pseudo classe inferior.

Se uma pessoa busca evoluir culturalmente e busca conhecimento técnico para prover os outros cidadãos com seus serviços, ele é chamado de Burgues. Outra palavra ou gíria para determinar uma posição social superior de explorador de uma pseudo classe inferior é "filhinho de papai" e ou "burguesinho(a)".

Os socialistas são cheios de criar termos para denotar o quanto são explorados por uma classe que os sustenta e sem a qual eles nem teriam como exercer sua revolta.

A incompetência ou preguiça de se desenvolver como pessoas é levada aos extremos para mostrar o quanto são explorados pelos habitantes das cidades ou "burgueses".

As lideranças sobrevivem da exploração da Burguesia e tornam-se uma classe dominante subtraindo riqueza dos pseudo burgueses e da classe dita inferior que eles lideram proferindo frases de efeito como "A burguesia fede", fascistas, "abuso de poder", "ações afirmativas", pessoas afro brasileiras ou que são nascidas aqui e nada tem a ver com o povo africano, "assédio moral", "bomba social", "candidato de extrema direita ou fascista", capitalista, coronelismo, conservadorismo e outras besteiras, sempre com o intuito de dar efeito a uma causa vazia e exploratória das pessoas.

Socialistas são pessoas revoltadas com a própria incompetência em alçar voos maiores pela própria capacidade, preferem manipular a massa para obter resultados expropriando os que para eles, ficaram bem ou obtiveram uma superioridade econômica explorando as classes dominadas.

Isso prova que a inteligência é um dom dado por Deus a todos os homens. Esse dom, pode ser usado para a prosperidade de todos e ou para implantar a divisão de classes, exacerbando o quanto as pessoas que se unem em Burgos - cidades, os burgueses, exploram os coitadinhos dos cidadãos que escolheram acreditar na miséria.

Se é para ofender, fique quieto e trabalhe.