olhos-castanhos_01.jpg

    ALGO NO SEU OLHAR...

       ...me fala de tantas coisas mas também me esconde muitas outras. Não sei se não estou olhando com os olhos do coração ou se nem mesmo deveria olhar mas, alguma coisa no seu olhar parece querer falar e ao  mesmo tempo esconde verdades que podem ser enganos ou enganos que acabam sendo só sonhos.
   
Olhares dizem  muito,  os nossos frente a frente ainda não se cruzaram e só não sei  se pela intensidade do brilho   poderão provocar algo parecido com um choque elétrico ou talvez possam  lembrar  tempestades ruidosas que se escondem por trás de generosas nuvens.
   
A grande verdade é que  alguma coisa no seu olhar mexe comigo, não sei bem o motivo, mas faz o coração bater num compasso fora do habitual. Isso de certa forma me assusta pois não posso afirmar com certeza se acaba sendo bom ou mal.
   
Existem olhares que são vagos, meio rasos e com quase nenhum brilho. Enquanto isso, outros são faiscantes, são desses que penetram bem fundo na alma, agitam ainda mais o coração e surge aquela suave  sensação do quanto   é bom  flutuar entre nuvens. 
   
Também existem  olhares que são ferinos, que quase não piscam,  que incomodam mesmo que não estejam na nossa direção mas que sempre  dão a impressão de estarem olhando para o nada.
  
 O seu olhar não tem nada disso, nada que  não brilhe, nada que não acalente, nada que não envolva, nada que não faça  suspirar,  nada que não provoque, nada que não prometa intensos sonhos longe do sono.
   
Não  nego e nem tenho como esconder que outros olhares já cruzaram os meus caminhos e é verdade que um ou  outro me fez  suspirar bem mais forte.
   
Alguns    fiz a mais absoluta questão  de esquecer enquanto poucos, vez ou outra trago para minhas melhores lembranças. Não vou dizer qual deles foi o melhor, o que mais me envolveu ou demorou um pouco mais nos meus sonhos.
     
Também    não preciso lembrar de um certo olhar que me feriu muito e que até hoje me faz olhar para a cicatriz gravada no meu peito.
     
Entretanto , vou confessar uma coisa e nem sei se será levado a sério. Há algo no seu olhar  que mexe muito comigo e na verdade, sinceramente, não tenho certeza se isso é bom ou mal...

                                                                                 *********

                   ...nada a ver, mas tem tudo a ver. Rabisquei faz tempo...







(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/04/2018
Reeditado em 27/04/2018
Código do texto: T6320501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.