Telefonema do pai

De repente ouço o telefone tocar era uma ligação a cobrar de um celular desconhecido.Me pareceu urgente, retornei a ligação um rapaz atendeu perguntei se havia ligado para minha casa ele respondeu: "Sim o Zé está aqui e quer falar contigo." Eis que ele chama o Zé e diz ela retornou vem falar com ela.Seu Zé mais que depressa vem e começa falar comigo."Filha sabe aquele depósito? Tens que fazer hoje é foi emendando a conversa muito afoito. Eu engasguei na hora pois já fazem 22 anos que não ouço meu pai me chamar de filha.Me encantou ouvir "filha" são tantas recordações, tantas falas, tanto aprendizado.Logo falei seu Zé eu não sou a sua filha ligaram para outro número.Ele desligou aborrecido, tinha pressa em resolver o tal depósito.E eu me senti feliz em poder ouvir novamente depois de tantos anos a palavra"filha".Paro e penso naqueles que ainda podem ouvir a voz de seus pais e não o fazem.São tantas desculpas esfarrapadas, estou trabalhando muito,não tenho tempo e por aí vai o abandono afetivo e a solidão que muitos pais vivem.Se hoje eu pudesse ouvir meu pai ligaria pra ele contaria tantas coisas lindas.Diria tens duas netas maravilhosas.Seres especiais que Deus nos deu para convivermos aqui na terra.Diria pai eu te amo muito obrigada por tudo que fizestes por nos teus filhos.Nem a deficiência agenesia de mão te fez desistir de viver de trabalhar e ser honesto.Hoje seu Zé me chamou de filha me fez sentir amor comeu pai.Talvez tenha sido meu pai dizendo filha estou sempre contigo rezo por ti fica bem.