Amor subversivo !

Ah o amor , falamos tanto sobre o amor , desejamos tanto encontrar um grande amor , beijos quentes , sexo com sentimento , lembrar do dia dos namorados ... o amor é um sentimento , não está à venda , não está ligado a viagens paradisíacas , não está ligado com beleza , não esta ligado às palavras . O amor transcende toda forma comum de pensar na vaidade que envolve a vida , o amor e a única forma de sentimento que te move , que te muda , que te liberta .

Escrever sobre o amor , e como fazer uma moldura com a foto de Cristo ... impossível ! Mesmo para os que acreditam que tudo é possível , o amor não está ligado com os melhores lugares , com a melhor comida , com o melhor sorvete que você já tomou do lado de alguém . Amar alguém é renunciar determinados fatos , e querer que a pessoa se sinta bem até numa segunda-feira de chuva e sem dinheiro , amar e uma escolha que não se faz , se sente , e sinergia , sintonia , parceria , consideração , carinho , e sobrepor defeitos com as qualidades que são oferecidas . O amor não está no príncipe ou princesa encantada que são idealizados , o amor e o ensinamento mais subversivo que Jesus nos deixou , porém ofuscamos com o nosso egoísmo .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/04/2018
Código do texto: T6316371
Classificação de conteúdo: seguro