Porque complicar o que deveria ser simples?

Sim, eu estava começando a gostar de você. Mas pra quê, essa necessidade das pessoas em complicar tudo?

A vida é tão simples e a gente insistindo em dificultar. Mas convenhamos, com qual finalidade fazemos isso?

Não que eu seja uma pessoa que romantize tudo, mas sou uma pessoa apaixonada, gosto de intensidade - será que é pedir muito?

Já passei por poucas e boas com esses "amores" e sinto que agora não consigo mais.

Com o passar do tempo, aprendi que o amor tem que ter e ser leveza, não aquela coisa desesperada que imaginei.

Com o meu amadurecimento, passei a procurar paz e se vier acompanhada de amor, ótimo, caso ao contrário, melhor nem vir.

Não que eu queira um amor pacato, sem intensidade - não é isso, mas acho que a intensidade vai além do que imaginamos.

O que quero dizer, é que, pra se conquistar alguém não precisa de muito, não precisa de joguinhos, não precisa de mentiras, tudo isso não irá te levar em lugar nenhum - pelo menos não comigo.

Então te peço encarecidamente, seja sincero consigo mesmo e comigo também. Se gostar fale, demonstre, se não gostar também - pode falar sem medo, eu aguento, pois o que não preciso agora é de falsa reciprocidade.

Se vier para agregar, será super bem vindo, mas caso ao contrário, fique onde está.