E AÍ, AÉCIO?...

Na plenitude desempenhada de se fazer com que se desmantele as quadrilhas de políticos corruptos, os julgarem, os condenarem e os prenderem, de certa forma, há um contraste de atitudes, pois, para uns há alarde e barulho, a favor ou contra, ou sendo, bandeiraço, panelaço, motins, trancamento de ruas, e toda uma parafernalha usada de se ensurdecer ouvidos quando se ouve os auto-falantes ligados nas plataformas dos carros de som...

Bem, se sabe de que, tudo se faz válido, para se atingir a atenção máxima e se poder convencer os indecisos, e, assim se fez, com o Lula, o nosso ex-presidente, acusado, julgado e condenado, e se fez um fusuê daqueles, e ainda não se convenceu de que ele tem que tirar o seu tempo de curso de canário de gaiola que terá que fazer, por sua culpa, se acha, e por sua contra vontade...

Já, a nosso ver das coisas, com o senador Aécio, que está sendo um dos próximos da lista, a ele não se está fazendo estardalhaço de bandeiras em punho, batidas em panelas, não se está fazendo motins e nem se está trancando ruas, em protesto, pró ou contra ao seu estado em que se encontra, no senário julgativo das falcatruas políticas descobertas, até, então...

E se pergunta, e aí, seu Aécio? Cadê os seus correligionários de sangue nas veias por vossa causa? Estás a ver navios no cais dos esquecidos?

É, parece de que, vossa senhoria fugiu à regra e não ages de acordo ao pensar sereno, sério e honesto de seu, já, falecido avô, o senhor Tancredo Neves...

''APESAR DE TUDO, BOA SORTE, AÉCIO NEVES''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 19/04/2018
Código do texto: T6313188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.