Cravos e Cravinhos

 
Não é iguaria que eu aprecie, pelo contrário, o cheiro do cravo nunca foi agradável ao meu faro nos tempos em que meu faro era muito eficiente; acidentes de percurso derrubaram a cotação farejante das minhas fossas nasais. Tão pouco agradava meu paladar, então, sempre evitei e evito consumir qualquer coisa que tenha cravos como ingrediente e as formigas também. Para quem gosta o cravo é um prato cheio de possibilidades culinárias, principalmente em doces. Também é usado no fabrico de medicamentos, cosméticos, e na prática de feitiçaria. É sem dúvida muito útil e apreciado, não é a toa que já foi comercializado em gramas de ouro.

Existem outros tipos de cravos e cravinhos, estes não culinários. Exemplos:
O cravo de ferro ou aço, muito eficiente em unir ou fixar coisas, já foi muito utilizado pelos Romanos para fixar pessoas em estacas de madeiras, é usado também para calçar equinos.

Exemplo:
Cravinhos de carne e ossos, muito eficientes em matar pessoas a pauladas quando estas estão dormindo.

Um Cravinho foi condenado a 39 anos de prisão, o outro a 38.
Ficaram presos por apenas 12 anos.

Em janeiro deste ano ganharam o direito de cumprir o restante da pena em liberdade para espancar mulheres, andar com arma de fogo na cintura e tentar subornar policiais com merreca.

Detalhe:
O casal que os cravinhos condenou a morte eterna continua morto, e os cravinhos livres leves soltos.

O conceito de justiça cega é um erro terrível. Se ela enxergasse e tivesse visto as cabeças do casal esfaceladas, os Cravinhos e Suzane Richthofen apodreceriam na prisão.



 

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 19/04/2018
Reeditado em 27/04/2018
Código do texto: T6313082
Classificação de conteúdo: seguro