O CASAMENTO DO HOMEM E O CELULAR

O homem chegou no juiz e falou

-- quero me casar com o meu celular

-- com quê?

-- celular, c e l u l a r , celular, quer que desenhe?

-- bem é que o pedido é estranho, muito estranho, o senhor toma remédio controlado?

-- não, não tomo não. Porquê?

-- bem, é que casamento cidadão é realizado entre seres humanos, e casar com uma máquina é impossível.

-- porquê?

-- bem, continuando, o casamento tem que ter cumplicidade, tem que ter comunicação, sexo, amizade, proteção, apoio múltiplo e por fim filhos, o senhor vai conseguir isso tudo com o celular?

-- vou sim!

-- como?

-- eu explico, veja bem, eu falo o dia todo com meu celular, ele é meu melhor amigo, ele me protege com o GPS de me perder, ele me corrige se falo errado, ele chama a policia se necessário for, ele faz companhia de noite, se quiser fazer sexo eu vejo vídeos picantes, se estiver tenso ele faz massagem em mim com o seu vibrador. Ele conversa com o mundo todo, e só gasta muito pouca energia. Ocupa pouco espaço e só gasta dinheiro à primeira vez, quando se compra. Depois paga uma pequena taxa mensal. Ele é tudo de bom como futura esposa, o senhor não acha?

-- não, não acho, e os filhos?

-- bem os filhos ele também arranja facilmente nos sites de adoção, é fácil.

-- e como o senhor vai tomar conta do bebê?

-- bem, enquanto eu trabalho, a gente contrata uma babá, e minha mulher, digo meu celular, fica em casa filmando tudo, de noite ele me conta tudo o que la se passou.

-- e Colégio, essas coisas de ensino?

-- ai é mais fácil ainda, tem muitos cursos on line, onde minha mulher pode ensinar o menino, ela pode ensinar até ele falar inglês em um mês, é ou não é o maximo?

-- é sim, o máximo, o máximo de loucura.

O telefone toca no bolso do doido que fala

-- vamos amor pra casa, que sua mãe já tá chamando.

-- sua mãe? pergunta o juiz

-- é sim, ela tem mãe e pai!

-- e como são os nome deles

-- dona Tablet e seu Notebook. rsrs

O CASAMENTO DO HOMEM E O CELULAR

FRED COELHO/2018.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 18/04/2018
Código do texto: T6312394
Classificação de conteúdo: seguro