IT"S A MATCH!!

Um universo onde a quantidade de fotos se intensifica em imagens paradisíacas de viagem, de quanto somos interessantes por praticar atividade física, onde sorrisos tem como moldura aparelho para os dentes, onde mensagens de efeito são postadas em todos os perfis possíveis, existe uma pergunta que sempre fica oculta.

Quem eu sou?, “não me defino, pois isso me restringe”, “ se esta buscando sexo, não me adicione” (lembrando que a foto tem uma lingerie na primeira página), uma infinidade de informações que não dizem nada, mas como somos carentes ao extremo, pois você assumindo ou negando, nós somos!.

Novamente falamos de amor, estamos em busca de um amor, de uma historia perfeita, de uma sintonia transcendental, de um sexo descomunal, de uma pessoa que te surpreenda com o seu próprio relato, idealizamos cheiro, boca, beijo, corpo, e tenho até medo do que aquilo possa me proporcionar, porque acho que não estou num grau tão elevado de felicidade quanto o que é demonstrado em exaustão.

A rede social é um mundo perfeito que nunca existiu , é aquilo que queremos ser incondicionalmente e jamais vamos alcançar, porque aquela perfeição ilusória que nos é apresentada, é apenas o conceito de nossa própria solidão clamando de dor, clamando de pavor, pelo medo de se estar sozinho.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/04/2018
Código do texto: T6311190
Classificação de conteúdo: seguro