Frustração Plutocrática

A plutocracia tupiniquim ficou puta da vida. Os plutocráticos, arrancavam a pele do fiofó com a unha, putos com o Lula atravessado na garganta. Invejosos diplomados sem carisma e nem capacidade em força política, tendo apenas línguas ferinas. Esses incompetentes diplomados, ver um simples torneiro mecânico ser eleito e releito, eleger sua sucessora duas vezes, o clima do ódio, fazia avançar seus colesteróis e suas batidas cardíacas, Pensaram; “Nunca vamos vencê-lo no voto, vamos armar uma casa de caboclo e dar-lhe o golpe no GOLPE. O clima de ódio advindo do Judiciário, do PIG , fez analfabetos políticos, virarem matilha amestrada. Coxinhas fazendo papel de trouxinhas .Fizeram do Brasil uma republiqueta de banana., com um Judiciário, não sabe se vendido ou comprado, com Leis nazistas. Uma imprensa safada que tratava a PRESIDENTA DILMA com ironias e desrespeito. Hoje trata o presidente ladrão e sua camarilha com parcimônia. Ver um metalúrgico de pouco estudo que venceu as adversidades da vida e ascendeu para o Brasil e o mundo, é um desaforo. Era preciso inventar-lhes mentiras e condenar-lhe as masmorras...

Canalhas, canalhas e canalhas, como diz Roberto Riquião.

Lair Estanislau Alves.