Respire Fundo

 
"Inspire e expire de forma lenta e profunda por alguns segundos. Em seguida, inspire e expire pelo nariz rapidamente, empurrando o ar com a força do abdômen. Repita sem parar durante um minuto, faça uma pausa de um minuto (respirando devagar) e repita essa sequência mais duas vezes. Depois, volte a respirar normalmente."

Mas antes não esqueça de verificar se as mensalidades do seu plano de assistência funerária estão rigorosamente em dia.
Ou a coisa pode complicar...
XXXXXXXXXXXXXX

Respire Fundo II


_Boa tarde senhor, em que posso estar lhe servindo?
_Boa tarde senhora. Estou para usufruir dos serviços do meu Plano de Assistência Funerária Premium.
_Nossa empresa sente muito por sua perda. Qual dos seus entes queridos bateu as botas?
_Eu.
_Morte natural, acidental, latrocínio, erro médico ou encomendada?
_Morte natural, velhice aguda generalizada.
_Só um momento, vou acessar seus dados no sistema e pode demorar um pouco.
_Eu não tenho pressa, e sei que internet é de matar de raiva.

_Aqui está, demorou mas apareceu, xiiii, temos um problema.
_Eu sei, eu morri.
_Sua morte para nós não é problema, o problema é que sua mensalidade Premium está atrasada.
_Impossível, eu pago minhas mensalidades nos dias do vencimento, nunca falhei.
_Mas o senhor deu mole nos últimos três meses. Sua mensalidade vence no primeiro dia útil do mês as quatorze horas. A desse mês o senhor pagou com atraso de quinze minutos, a do mês passado, com atraso de três minutos e a anterior com atraso de vinte e cinco minutos. Sentimos muito mas não poderemos estar lhe ajudando.
_Como assim? Vocês não vão providenciar meus funeral?
_A regra contratual é clara, atrasou se ferrou. O senhor não leu o contrato firmado? Principalmente o artigo 666 parágrafo 666? Vou lhe mostrar o artigo 666, aguarde um segundo.
Aí está, leia por favor e veja que a regra é clara, atrasou dançou.
_Não estou enxergando nada, não consigo ler nem uma letra.
_Claro que não, o senhor morreu e morto não lê nada, deveria ter lido enquanto estava vivo.
_O que que eu faço agora? Vou ficar vagando por aí?
_Arruma um lugar para assombrar, o senhor vai se divertir, mas não assombre crianças, só burros velhos.
_Gostei da ideia, vou assombrar o Palácio do Planalto.
_O senhor perdeu o juízo?
_Por que? O Palácio parece uma urna funerária faraônica, e vai ficar nos trinques quando eu cobrir as colunas com musgo preto esverdeado e coisas melequentas escorrendo pela rampa.
_O senhor é quem sabe, mas dizem por aí que lá mora um vampiro.
_Verdade? Estou fora dessa de vampiro. Quer saber de uma coisa, esse negócio de estar morto é muito complicado, vou ressuscitar.
_Antes de ir passe no caixa e pague a multa por atrasos nas mensalidades, e não cometa o erro de futuros atrasos.
_Porra, por que você não falou da multa antes? Eu pago agora e vocês fazem meu funeral.
_Negativo. Essa é uma oferta para cliente Premium que decide ressuscitar, da próxima vez que o senhor morrer a gente mete você no buraco da sua escolha descrito no plano.
_Onde fica o caixa?
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 16/04/2018
Código do texto: T6310619
Classificação de conteúdo: seguro