Fascismo

Não se deveria chamar os outros de fascistas. A maioria das pessoas nem sabe o que essa palavra quer dizer.

Se uma pessoa discorda de alguma idéia propalada aos quatro ventos como uma verdade, o confrontado já engata e vocifera "Seu Fascista" como se soubesse de fato o que significa o Fascismo.

Hoje no Brasil, os fascistas estão com a bandeira brasileira e a camisa verde amarela. Há também os fascistas que defendem as crianças do kit gay, a família do aborto, a escola sem partido, o controle dos gastos públicos, etc...

Chamar as pessoas de fascistas, é como ofender alguém que também tenta achar uma explicação do porque é fascista. Quando chamado de fascista, o sujeito já está sendo agredido com cusparadas, chutes, pontapés, empurrões típicos de (fascistas), ou seja, o fascista por atos de agressão feroz acusa o manso de fascista.

Resumindo, o fascismo é um ilustre termo político que só serve para xingar alguém, ofender sem que quem proferiu não sabe o que é e quem recebeu a ofensa também não sabe o que é e se ofende, sente-se humilhado.

Virou uma moda no meio político chamar o outro de fascista, é charmoso, é estúpido, é grosso, e o ofendido nem sabe o que é.

Fascismo acabou virando uma idéia de que alguém tem um poder sobre o outro, e se você manda, você é fascista, se você falar a verdade nua e crua, adivinha o que você é?? Isso mesmo, você é fascista. Se você defende que família é constituída de um homem e uma mulher, você é fascista.

Você detesta esquerdistas? Cale a boca, você é um fascista.