NO MEIO DO CAMINHO

Feito as malas!

Um sinal!

Tinha separado e levado toda a minha intimidade, à bem da verdade, realmente era só minha!

Agora percebo que...

Existia um basta ali!

Havia ultrapassado a hora de partir!

Vendo do agora, deixei muito para trás.

Nada vai,tudo fica!

Sempre é assim,tem de ser!

E dali, tive novamente a convicção do que realmente me pertencia;era apenas o meu eu e nada mais!

Há! Saibam mais! Convidei as lembranças a viajar comigo, deixo embarcar como uma espécie de companhia confortável para um momento de solidão!

É! Realmente as decisões são como pontos cardeais, apontando um norte mais favorável ou não!

Pouco importa quando resolvemos sair!

E vamos com alguma certeza, talvez seja a bagagem mais pesada que carregamos!

Enfim, agora é observar o horizonte até que este se vá também!

Olho para o lado e não me sinto só,do vidro da janela desta lotação, vejo outros iguais, a espera de um encontro casual com a sorte, seguindo aquele velho norte, onde acreditam que a esperança está!

E eu aqui no meio do caminho de qualquer lugar,no rosto um certo alívio, olhando a vida passar!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 13/04/2018
Código do texto: T6307183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.