O Brasil que eu quero para a esquerda brasileira

Encontrei a solução, dona Democracia!

Sobre?

Um lugar ideal para que a esquerda brasileira viva feliz!

O senhor tem certeza?

Sim... Sim! Passei o compasso no Mapa e vi uma terra fértil pra essa gente!

É um lugar paradisíaco!

Lá o povo respira o comunismo! Adora o Presidente! Se ele chora todos choram! Sem ele fuzila alguém o povo bate palmas! Lá tudo é comunitário! Sim senhor! Não senhor! Ninguém dá um piu sem ouvir o presidente!

Fale logo onde fica esse paraíso! Estou cheia de ouvir esse bando de loucos falando em golpe!

Ah.. fique tranquila. Lá o povo é fiel, cordeiro, não abre a boca!

Onde, onde fica!

No leste do continente asiático banhada pelo oceano Pacífico. Seu território está situado a leste do meridiano de Greenwich (Hemisfério Oriental), ao norte da.....

Chega! Eu não quero saber de aula de Geografia!

Fale onde fica esse lugar que amanhã vou fazer um vídeo para o Brasil que eu quero e dizer que o Brasil que eu quero é que essa gente vá..... fale o nome! É Coreia do Norte!

É a terra do porquinho Kim Jong-? Sim!

Então coloque o celular na horizontal como o Bonner falou e vamos gravar!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 13/04/2018
Código do texto: T6307098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.