FRAGMENTO DE DUAS ALMAS VIVENDO O PRIMEIRO AMOR.💮

Eu estava aqui, sentada, parada no tempo olhando para o nada com o coração vazio quando você chegou. Eu o via passar em meio a multidão, e tudo que você dizia para aquelas pessoas até fazia sentido, mas eu simplesmente achava que você era mais um em meio a multidão.

Então num belo dia despretensioso num simples.

Oi!

Nós começamos a conversar.

Tal qual minha surpresa você despiu-se todo e mostrou tua alma.

Quando vi o "ser" que teu corpo nú possuía, as janelas dos meus olhos se abriram é uma luz resplandeceu em mim naquele dia.

Na terra seca e árida que era o meu coração, devastado por mil e umas noites de tormenta tempestades da vida, você plantou uma semente. A semente do teu amor.

Nos apaixonamos e éramos duas almas se amando loucamente num tesão alucinante.

Então numa noite ensolarada você partiu me deixando contemplativa jogada no cais em meio às nossas lembranças de amor.

Dias se passaram...e eu pensava nunca mais meus olhos te contemplarem novamente.

Aos poucos meu coração se conformava porque de alguma forma você me amou como ninguém jamais amou. Que de alguma forma você me deixou lembranças de um grande amor vivido e sentido na pele com toda volúpia das nossas almas entrelaçada no orgasmo em completude na chama dos nossos corpos que se saciava nos amando dois corpos num só.

Eu já nao o esperava que voltasse, então ele voltou. Quando meus olhos o viram, meu coração disparou, minhas mãos gelaram, o tempo parou.

Eu corri o mais rápido que minhas forças me deram, agarrei-me no teu corpo te apertando ao junto ao meu...bem ali...o mundo parou...era só você e eu.

Olhamos fitamente dentro dos olhos um do outro, nossas lábios encostaram-se nossos corpos quentes ...

FRAGMENTO DE DUAS ALMAS VIVENDO O PRIMEIRO AMOR.💮

Ivankni
Enviado por Ivankni em 11/04/2018
Código do texto: T6305990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.