Ingenuidade e gratidão

Esse texto é uma reflexão do que tenho observado nas redes sociais sobre o comportamento dos nossos cidadãos.

As esquerdas são formadas por cidadãos ingênuos com um senso de gratidão muito grande no coração.

Quando eles escrevem que Lula tirou milhares da pobreza e os relatórios do IBGE desmentem isso, assim como a massa de desempregados é de milhares de pessoas de fato e isso é palpável, e se você expurgar a massa de beneficiários do parco e necessário Bolsa família, que não entra nessa conta.

No bolsa família são 14 milhões de famílias, ou 55 milhões de pessoas, levando em conta que são 4 pessoas por família.

Como temos quase 13 milhões de desempregados e mais 14 milhões que não entram na conta do desemprego de beneficiários do bolsa família, temos um universo de 100 milhões de brasileiros em situação de necessidade.

Os ingênuos da esquerda com um coração de ouro cheio de gratidão por uma migalha qualquer recebida, até o zuado pão com mortadela, acabam seguindo aqueles que querem perverter as mentes com idéias de destruição.

Os ingênuos da esquerda não entendem que os zoados coxinhas, querem uma justiça atuante para todos. Lula não fez nada pelo povo, fez sim, por si mesmo, sua família, seus amigos e os amigos dos amigos. Os ingênuos não entendem que Aécio é Lula e Lula é Aécio, ou seja, estão conectados no mesmo objetivo, enriquecer e manobrar as massas.

Lula aparelhou o STF, vide os patetas Tofolli, Gilmar, Lewandowski, Marco Antonio e outros. O mensalão mineiro esteve sujeito a vontade de Lula que tinha o STF nas mãos. O que aconteceu? Lula é Aécio e Aécio é Lula. Nada aconteceu. Ambos, Lula e Aécio tem parte do STF nas mãos. Juízes covardes, dito por Lula, tem um endereço certo. Nosso STF é Lula e Aécio.

Isso não é uma teoria da conspiração, é uma constatação de que os ingênuos da esquerda e os ingênuos da direita, tem que se unir e fazer pressão por justiça, doa a quem doer.

A esquerda tem uma filosofia que pode e deve ser defendida, assim como a direita também tem sua filosofia que deve ser defendida, isso é democracia. Com um porém, ser esquerda ou direita não significa cegueira aos desvios de recursos públicos, esquerda e direita, leia-se cidadãos governados por corruptos, tem que se unir pela punição dos corruptos e pela mudança das Leis, para que elas façam e promovam o bem e a justiça para todos.

Encerro com a seguinte mensagem: Vamos passar nosso País a limpo, chega de defender corruptos por gratidão, todos tem direito a educação de qualidade que abra e prepare as mentes, chega de ser massa de manobra de corruptos de esquerda e de direita. Esquerda e direita do povo, tem que se unir e expurgar esses corruptos de esquerda e de direita que alienam as pessoas e promovem desunião para se livrarem do jugo da justiça.