O CHAMARIZ PARENTAL RELIGIOSO.

Ao longo de meus 6.0 anos de idade , tenho observado que a maioria das pessoas preferem e por consequência seguem as respectivas RELIGIÕES, com base e/ou por influência* dos seus pais, exemplo : se o pai é cristão CATÓLICO , se a mãe é cristã CATÓLICA ou mesmo, em último caso , ambos praticantes do Cristianismo Católico , dificilmente seu rebento (menino ou menina), pelo menos nos seus primeiros anos de vida , manifestaria noções místicas de outras RELIGIÕES,até porque trata-se de uma criança, e pelo que eu saiba , CRIANÇA NÃO TEM OPINIÃO FORMADA, ou eu estou enganado ?!...

Vez por outro ouço de pregadores cristãos protestantes de que não se aplicaria à CONVERSÃO RELIGIOSA PROTESTANTE, a essência do ditado popular que diz:

"Filho de gato , é gatinho",só que uma das primeiras coisas que um casal , ou mesmo, o pai ou a mãe cristão protestante faz é apresentar seu rebento , na igreja, no templo para a CONSAGRAÇÃO .

Afinal, o que seria isto, senão, com todo meu devido respeito, uma forma de influenciar , se não consolidar a criança aos preceitos religiosos cristãos protestantes?...

batizado ; primeira comunhão ,etc. , tudo isto são tipos de consagrações.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 10/04/2018
Reeditado em 10/04/2018
Código do texto: T6304343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.