Eu tenho um sonho (I have a dream)

O cumprimento da justiça pode magoar alguns, principalmente quem está sendo engaiolado e até mesmo os que o apoiam, mas algo de bom vai acontecer, pois nada acontece por acaso.

Martin Luther King tinha um sonho de ver a união acontecer entre humanos de pele escura com humanos de pele clara, ele fez esse discurso em 1963, um homem esclarecido e a frente do seu tempo. A ignorância ainda persiste entre os povos do gênero humano, apesar do projeto Genoma humano provar que somos todos irmãos.

Eu tenho um sonho não muito diferente para o nosso Brasil, que os pejorativamente chamados de baratas vermelhas e coxinhas, possam se unir definitivamente com um único objetivo de limpar o nosso País dessa distorção de caráter público que é a corrupção.

Temos muito a fazer e precisamos fazer juntos. Fico imaginando nossos irmãos vermelhos com essa garra toda para defender até quem não merece, dizendo e fazendo coisas inacreditáveis como se fossem manipulados por um chip alien para não enxergar a verdade escancarada, que são as provas do processo que condenou seu lider a prisão e as outras provas de outros processos que serão julgados por excesso de provas. Seu líder só pensou em si mesmo e nos seus parentes e amigos e esses lutadores vermelhos que servem de barreira e escudo para esse canalha, cegamente, continuam se oferecendo ao sacrifício.

Tenho um sonho e acredito que o momento é de oportunidade de união sem par. O momento é de luta para acabar com o foro privilegiado que permitirá varrer de nossas vidas, um Aécio Renan Temer, Gleisi Jucá Lindiberg e outros 700 picaretas que exploram o povo há muitos anos.

Todos merecemos justiça e uma era de prosperidade contínua e duradoura, não importara o partido que defendemos, faremos isso por nossas famílias e até pelas famílias de quem nos saqueou sem dó nem piedade, o momento é de união e luta.