Emoções

Incrível demais alguém passar por sua vida e você sempre perceber ela tocando sua alma!

Há 5 meses que de uma forma ou de outra vivo emoções onde me sinto tocada por ele.

Quem teve a satisfação de conhece-lo sabe que em situações favoráveis, ele já acolheu em uma única época, com amor e cuidado mais de 15 cães e não sei quantos gatos.

Ontem, recebi a seguinte mensagem do irmão Lara, amigo do Facuri, fitoterapeuta, muito emocionada e feliz fiquei;

Um Novo Alvorecer esta se abrindo!

As Mãos do Facuri (Luis Carlos Facuri), Saudoso Amigo Irmão, pelas Tuas Mãos, estão começando uma Nova Etapa de Trabalho, pela simples iniciativa dele, certamente tocado por Inspiração Divina, que se fez Luz e o Usou, para nos aproximar do Irmão Henrique Machado!

A Ideia dele era apresentar um Investidor, para Grandes Negócios...

Sim!!!

Grandes Negócios estão em Pauta e haverão de acontecer!

Mas, o Maior de todos é o Projeto Caridade, Fraternidade e Assistência a Irmãos Desvalidos, Abandonados e Carentes de TUDO que a Sociedade Insana produz!

O Henrique tem um Projeto Divino, que é o Santuário Anjinhos da Rua

Que cuida, Cura e Trata de 1.500 Animais, e, vai se estender para Idosos e Crianças, para Ressocialização!

Uma oportunidade para ter Dignidade de Ser Humano!

Vc esta convidada a vir conhecer o Projeto e se tocar Teu Coraçao, fazer parte dessa Ação!!

O Facuri ja esta a nossa frente, com a Graça de Deus e de Jesus Cristo Redentor!

Entre no Site:

Anjinhos de Rua

Anjinhos da Noite

Fraterno Abraço!!!!

Gratidão!!!!

Do Irmão Lara

Peruíbe / SP, 07/04/2018