Já tive mulheres

Sim, resolvi refletir esta frase pensando em como deve ser a cabecinha do homem. Longe de mim fazer julgamentos, até porque, para quem gosta, mulher deve mesmo ser um bicho bom. E para cada homem há sempre uma mulher querendo. Ou muitas mulheres. Aqui vai uma estatística desleal. Para cada homem deve haver pelo menos 20 e tantas mulheres.

48,52% da população brasileira é composta por homens e 51,48% por mulheres, dados do IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2015.

E a diferença subiu em quase 600 mil pessoas e agora o País tem 6,353 milhões de mulheres a mais do que homens, segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) 2015, divulgada pelo IBGE.

Pode-se dizer, então, que a concorrência é desleal e insana.

É difícil entender- se alguém puder me explicar o porquê de números, sem sempre sem qualidade – porque percebemos que o homem latino adora contar mulheres em sua vida de macho.

Pois bem, vai aqui uma generalização. Claro que existem homens e homens, mulheres e mulheres. Culturalmente o homem se orgulha em dizer suas tantas experiências. Isso também mudou um pouco. Muitas mulheres, com sua liberação, também somam relacionamentos.

Já vi mulheres brigarem por seu homem. O que, para algumas classes é um status, um orgulho para o homem saber que duas ou mais mulheres “disputam” sua pessoa.

Vejamos. Será mesmo que quem tem muitas faz por merecer? Será que é presente física e psicologicamente para com as duas ou mais? Será que dá conta das duas?

Para o macho sempre dará. Sua fala sempre será a de que é homem com H, o suficiente para dar conta. Se não der, deixará entre quatro paredes. Nunca assumirá a impotência esta ou aquela vez.

E mais a mais, sexo pode ser muitas coisas. Infelizmente, ainda, e para muitos, só há sexo no ato em si. Sexo é carícia, é preliminar, é procura do inesperado, é descobrimento, é caminho. É o complemento perfeito para o que todos procuram: o amor. E se forem muitos amores, que sejam eternos enquanto durem.

Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 08/04/2018
Código do texto: T6303341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.