LULA E ZAQUEU

LULA E ZAQUEU

O conhecido cobrador de impostos odiado pelos judeus subiu numa árvore para ver e conhecer quem era aquele tal de JESUS que por ali passava na cidade de Jericó. Do alto da árvore ZAQUEU foi surpreendido pelo MESTRE DE NAZARÉ que lhe disse: -“ZAQUEU DESCE QUE HOJE EU ESTAREI EM SUA CASA”!

E Zaqueu recebeu Jesus na sua casa e disse-lhe: -“SENHOR VOU DEVOLVER TUDO O QUE ROUBEI”!

E LULA que sobe, mas, nos palanques políticos para auferir simpatia e seguidores faz suas campanhas para auferir lucros de seus roubos. Porém, ele não os devolve como ZAQUEU!

ZAQUEU roubou e devolveu... LULA roubou e além de não querer devolver ainda mente e se insurge contra a JUSTIÇA!

A conversão trouxe luzes e perdão a ZAQUEU; Quanto a LULA, mais parece que suas atitudes são controladas pelo demônio, pois, ele alimenta ódios e insufla seus militantes às violências, arrogâncias e enganações.

Os graves momentos dessa insurgência ao mal, ele já provou quando se utiliza da IGREJA como instrumento de sua projeção e mentindo quer se passar de mártir e vítima da sua própria conduta política cometendo assim grave BLASFÊMIA contra Deus e JESUS CRISTO a quem blasfemou se arvorando ser maior ou igual ao Cristo de Deus!

A ZAQUEU o perdão, pois, ele chegou à conversão conhecendo a Jesus! A LULA a condenação não apenas da Lei terrena, mas, a condenação eterna ao inferno! LULA

Sua marca indelével de ladrão comparado a BARRABÁS é sua mão leve que o leva aos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e tráfico de influência!

A distância que separava ZAQUEU bíblico para LULA político é um profundo abismo que deixa LULA no lado das chamas do inferno e do outro ZAQUEU salvo pela sua conversão crendo no Filho de Deus!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 07/04/2018
Código do texto: T6302209
Classificação de conteúdo: seguro