Amor e os refugiados

Não existe um povo mais amoroso e desprendido para receber estrangeiros do que o povo brasileiro, nosso coração transborda de alegria e amor.

Essa afirmação pode parecer até pedante ou mentirosa, mas existe um motivo para sermos tão receptivos com pessoas de outros Países.

Nós brasileiros, somos habitantes do mundo, pois nossos antepassados vieram de diversos Países e dos rincões mais ermos do planeta, não existe sangue mais miscigenado do que o nosso.

Se você já ouviu falar, somos todos parentes sanguíneos. O projeto Genoma Humano verificou que todo o planeta derivou de três patriarcas, ou seja, não temos porque brigar uns com os outros e no entanto, estamos sempre encrencando e trucidando nossos parentes cosanguíneos e expulsando-os de suas terras. Guerras estúpidas e realizadas por pessoas ignorantes de sua própria descendência.

Os Sírios estão chegando nos Países Europeus e Norte Americanos, assim como aqui na América do Sul e também na Ásia. Agora estamos recebendo aqui no Brasil, nossos irmãos venezuelanos expulsos ou forçados a abandonar suas casas pelo regime socialista de Chaves e agora de Maduro seu sucessor.

Em 14 de abril de 2003, um comunicado de imprensa em conjunto pelos Países envolvidos, anunciou que o projeto fora concluído com sucesso, com a sequenciação (no Brasil, sequenciamento) de 99% do genoma humano com uma precisão de 99,99%.

Acredito que o projeto genoma deveria convocar esses pseudo líderes que querem brigar e exterminar seus pseudos inimigos e mostrar a verdade de que está matando seus parentes.

Foram investidos no projeto genoma humano, há muitas informações porque envolvem muitos Países, entre 3 e 53 bilhões de dólares. Isso aconteceu para nada?

O brasileiro é um povo misturado que aprendeu a conviver com todas as procedências humanas, não vou falar raça porque isso não existe, todos somos do gênero humano e parentes cosanguíneos.

Chega de guerra e confusão, talvez seja a hora de revelar a verdade para esses genocidas, parricidas, matricidas, fratricidas com certeza.

A verdade nos libertará, disse nosso irmão Jesus a dois mil anos, chega de mentira, vamos usar esse estudo maravilhoso chamado "GENOMA HUMANO", vamos amar mais e magoar menos.