Tudo tem fim

Então...

Ela me deixou o arrebitado nariz igual ao dela, um tantinho de amor verdadeiro e o reflexo de seu nobre caráter.

Quantas saudades de você "Mãe"...

É uma pena que às pessoas não valorizam o amor e o caráter, assim me deixado pela senhora, mas o arrebitado nariz... Ah! Este acham lindo.

Às vezes eu acordo e penso que ela vai me telefonar, mas vejo que o tempo passou e assim é para todos nós.

Um dia eu sei que também vou embora e espero deixar os meus filhos amadurecidos para o desafio que é estar diante do mundo e das pessoas.

Tenho medo de deixá-los sem antes compreenderem como viver e aceitar a vida, como é de fato para todos nós.

Eu amo os meus filhos e as minhas filhas com um amor sem tamanho e totalmente sem ciência do fim... É muito mais forte que os meus caprichos.

Ser Mãe é um ato de doação total e somente quem ama sabe, o tanto que o nada importa diante dos nossos filhos.

O amor é tudo que posso ter à dar para as pessoas, mas elas são teimosas com às vaidades do poder e da ganância.

Diante de escolherem os sentimentos, acabam por se perderem em possibilidades materiais.

Gostaria de ficar frente à todos e dizer que não vamos partir com às malas cheias de riquezas, pois aqui tudo ficará para os vivos brigarem e se matarem. Assim é e sempre foi, d'entre todas às estórias na história da humanidade.

Bom, eu acredito no amor e nunca vou deixar de acreditar.

O mais importante na nossa dificil tarefa é manter o nosso desenvolvimento e a evolução constante, pois o resto é passageiro como nós mesmos.

É isso...

Eu senti vontade de falar e assim eu escrevi, pois tudo é tão simples para se deixar no obscuro vazio, mas certamente...

Tudo tem fim.