CENSURA PREVIA E EGOLATRIA.

Eu sei, eu sou, eu posso. Não tive nem terei nenhum poder,queria ter, tenho na "censura previa", não sou coisa nenhuma que importe,que tenha importância para meus súditos que penso ter.Nunca fui professor, dei aula em academias superiores ou não, ou fiz palestras sobre o que penso que sei. Quem censura sabe que nada sabe,nem um pouco.

Mas tenho tenho a censura prévia, um enorme poder. Seria inócuo? Não importa,me sinto bem assim, exerço poder.

Na realidade não sou nada,não influencio em nada, não mando como queria em nada,nunca. Não formo opinião. Tenho receio de enfrentar opositores.Estou confortável. Podem me esmagar. Por quê? Por fazer censura previa em tudo na vida, principalmente no que penso e formalizo, sem expressão, e por isso estou sozinho. E assim ficarei, mas sou superior....

Quem vai querer viver comigo se sou um ser social e estou longe da sociedade. Mas preciso dela, para ela me manifesto, estranho não? Meus neurônios não conseguiram entender isso. Por que não quero ouvir opinião dos outros e para os outros me manifesto em algum local restrito. Não quero ouvir o que podem achar do que eu acho, sem que previamente tome conhecimento, aliás tudo que acho é ACHISMO. Mas só quero aplausos e concordância, senão....censuro. Seria uma contradição o que faço,então seria como o que digo?

Ela, a sociedade, me incomoda se diz algo sobre o que digo.Por quê? Pode discordar do SER SUPREMO que eu sou. Não chego a ser um esquizofrênico,fronteiriço, mas quase, egolatria é escala superior. Eu acho...

Estou encerrado em mim mesmo, um paraíso/infernal, para que mais do que eu mesmo, me basto. Por que então sair dizendo coisas,achismos, sem que possa ouvir o que dizem sobre o que digo? Sou feliz com os aplausos que ouço,mesmo incapacitados, sempre, desaparelhados diriam, mas concordam com censura prévia, idiotizados então.

Mas podem sim,se manifestarem, para me aplaudirem sobre essas grandes manifestações que externo, curtas ou longas. Estou bem assim mesmo, se não for para aplaudir, deixem MEU PÓ EM PAZ. Mas não façam estardalhaço, ele pode voar mais cedo e ir para um INFERNO pior do que eu vivo.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 03/04/2018
Reeditado em 03/04/2018
Código do texto: T6298321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.